22 de agosto de 2013

A pior dor é a dor da fome!


A frase dita por Madre Tereza de Calcutá reflete todo o trabalho do Banco Madre Tereza de Calcutá, hoje coordenado pela Sra. Maria Eulalie. Madre Tereza acabou sendo símbolo de solidariedade, com sua fé e bondade, inspirando a todos que decidem ajudar a causa, lutando contra a miséria e doando carinho e atenção às pessoas que precisam.


O Banco foi inaugurado no dia 06 de julho de 2003, e desde então não parou mais! Com a união da Diocese de Pelotas com o Mutirão para a Superação da Fome e da Miséria, o Banco cresceu e atende várias áreas, tais como: o Banco de Alimentos, o Banco de Empregos, o Banco de Leite e o Banco de Remédios. 


A única condição para que as famílias cadastradas continuem a receber todos os meses a ajuda do Banco Madre Tereza é a participar dos cursos e atividades oferecidas. O Banco também coleta e organiza a distribuição dos alimentos na cidade de Pelotas. Todo o trabalho é sustentado com doações, mensalistas, colaboradores e voluntários! 


Se você quiser ajudar o Banco Madre Tereza, entre em contato pelo telefone (53) 3273-2600 ou pelo email: bancomadretereza@hotmail.com. Caso queira doar, basta depositar! Quer conhecer melhor o trabalho deles? Basta cliclar AQUI!

Doações
Banco do Brasil
Conta Nº: 3000/7
Agência: 2884-3

+Esperamos todo mundo no desfile em prol do Banco Madre Tereza de Calcutá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário