31 de maio de 2013

Nossa Playlist por Gustavo Hadler


Para a nossa playlist inaugural convidamos o nosso querido amigo Gustavo Hadler. Ele se inspirou em nossa marca e em tudo que nos rodeia para criar um conjunto de músicas bacanas que podem ser lá na loja! 


O Gustavo é arquiteto e soube como ninguém construir e misturar sons gostosos de ouvir enquanto experimentamos uma roupa ou tomamos um café em um bom papo! Então, fizemos algumas perguntinhas para ele! Vem ver!



Eliza Andrade - Quais foram as suas inspirações para montar a playlist? 
Gustavo Hadler - Tive duas inspirações em especial, a empatia que tenho com Eliza Andrade, que conhecendo um pouco de sua personalidade consegui capturar um pouco do que ela buscava em representar através da música a imagem de mulher que veste sua marca, e outra que como arquiteto tenho o dever de capturar é a linguagem arquitetônica que a marca oferece, tanto em espaço físico como em corte e modelagem.

EA - Para você, qual música ou estilo musical, melhor define a marca? 
GH - Eliza Andrade é uma marca que para mim transmite a imagem de uma garota descolada, antenada e decidida, que tem como opção de vida e estilo a diversão, arranca olhares por onde passa por sua segurança. Na minha opinião, se pegarmos estes ingredientes e transformarmos em música, com certeza sairia algo no estilo de HOUSE music, com influência das poderosas vozes de um JAZZ clássico e uma pitada de POP e R&B.

EA - Qual música da trilha sonora você recomendaria para ouvir no dia dos namorados? 
GH - Para mim existem dois clássicos, e não importa o tipo de mixagem que consiga tirar o romantismo delas, uma é La Vie Em Rose de Edith Piaf na versão de Almadrava, como a própria letra diz, faz quem ama ver a vida em cor de rosa; outra seria Easy de Lionel Richie, reeditada por Nhan Solo Feat. FML, embalou muitas baladinhas românticas, acredito não existir uma pessoa no mundo que quando toque esta música não lembre de alguém especial do passado.

+Depois vamos colocar para todos vocês baixarem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário