27 de dezembro de 2012

Brincos para festa

Final de ano é a grande temporada de festas. Casamentos, formaturas, ceia de Natal, ceia de ano novo e por aí vai! Assim como a roupa, o acessório é completamente importante para se conseguir o resultado esperado.


Então, separamos algumas peças interessantes e de estilos diferentes, para que você possa ter uma noção do que escolher e o que talvez caiba bem nos seus looks. 

Vamos começar por um brinco barroco, mas com cores claras! Ele fica perfeito com vestidos mais fluídos, tanto claro quanto escuro. 


Esse de gotas azuis é mais moderno e sofisticado. Fica bem harmonioso com peças mais ousadas e recortadas. Ele alonga o rosto e o pescoço e é ideal para quem deseja um acessório mais neutro.


Esse é bem mais "pretinho básico", com tramas em dourado e pedras pretas. Ele não fica bem em pessoas que possuem a base da orelha muito pequena, justamente por ter uma base grande. É ideal para pessoas com rostos mais finos.


Outro brinco barroco é esse da Andréa Mader! Ele possui uma cor de dourado que chama bastante atenção e por isso é bom que ele seja um dos protagonistas do look.


+Qual brinco combina mais com o seu look?

Nenhum comentário:

Postar um comentário