6 de setembro de 2012

Emilly Marques e o seu perfeccionismo!

Você vai estar lendo esse texto enquanto estamos nos recuperando da nossa Tarde de Moda com as debutantes do Clube Brilhante! Ontem as meninas foram maquiadas pelo O Boticário, clicadas pela fotógrafa Anne Dias, enquanto Natã Madeira estava filmando o making of e a Emilly Marques estava ajudando as meninas com as poses e capitando todo o ambiente para editar de forma impecável o nosso vídeo!


Assim como fizemos com a Anne, batemos um papo com a Emilly, para saber sobre seu trabalho, suas vontades e inspirações. Confere só!

Eliza Andrade: Como você se interessou por esse área?
Emilly Marques: Nunca gostei de apresentações em slides ou Power Point, achava muito chato ter aulas com texto e mais texto, minha memória é totalmente visual. 
Foi então que tive minha primeira apresentação em aula, isso na faculdade, ao invés de utilizar slides eu editei um videozinho contando a história da marca Miu Miu. Ficou ótimo e todo mundo adorou. A partir deste momento comecei a pesquisar e aperfeiçoar minhas edições. Adoro computadores o que torna agradável minhas tardes. Editar vídeos é uma das paixões que tenho.

Com o estilista  Samuel Cirnansck.
EA: Onde você busca inspirações para as edições?
EM: Na música, em filmes, documentários, livros e fotos. A rua também é uma inspiração, por isso eu vivo com óculos escuros (dizem que enquadra melhor uma imagem, nada passa despercebido).

Projeto sobre o Grafitti!
EA: Com o que você mais gosta de trabalhar?
EM: Sou graduada em Design de Moda e pós graduanda em Moda, Mídia e Inovação, mas gosto de trabalhar com imagem, desenho. Posso dizer que eu gosto de ter o domínio das imagens, de transformar do meu jeito... perfeccionismo... aham!

Com a editora de moda Regina Guerreiro.
+Vamos aguardar o vídeo! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário