13 de julho de 2012

Faixas e cintos!


O cintos e as faixas são truques maravilhosos de styling. Deixam as mulheres mais femininas, equilibram a composição e adicionam informação de moda ao look.


Mas esse curinga dos acessórios gera muitas incerteza, sendo muito comum respondermos dúvidas das nossas clientes acerca de sua proporção e volume. Por isso, preparamos um post especial para todo mundo esclarecer suas dúvidas! E se alguém tiver alguma outra, é só perguntar pra gente! ;)


As larguras médias e finas são mais fáceis de dar certo em qualquer corpo. As faixas e cintos mais largos correm o risco de "esconder" o corpo, encurtando a silhueta, e devem ser evitadas por mulheres com seios grandes e tronco largo, já que dão a ilusão de um volume ainda maior.


Quando você marca a cintura, definindo a silhueta, fica bem mais feminina, mas sempre deve tomar cuidado com as proporções: se você é maior na parte de cima, tome cuidado se essa região da peça é estruturada, pois quando você marca a cintura, essa parte ganha destaque.


Se você é maior na parte de baixo, preste atenção no corte da blusa ou do vestido, pois ele pode inflar e criar volume na região do quadril. Caso você não tenha muito quadril  ou tenha o tronco pequeno, prefira usar o cinto nessa região. Dessa forma, você desloca a cintura para a região do quadril, alongando a silhueta.

+Agora você não tem mais desculpa para não marcar a cintura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário