13 de junho de 2012

Nossas apostas para o inverno

Em meio a tantas sugestões sobre o que vestir, corremos o risco de nos tornar vítimas da moda. Para que isso não aconteça, primeiro é necessário analisar nosso estilo de vida, nossa rotina, nosso biotipo e nossa personalidade, para depois escolher a que tendência aderir. Sempre lembrando que não é necessário (e nada elegante) vestir-se da cabeça aos pés com tudo que está na moda! 


Após os dois primeiros passos, é hora da parte mais interessante, aquele em que pensamos em roupas e acessórios que tiram nosso closet do lugar comum, nos deixando mais criativas, modernas e atualizadas sem muito esforço. Selecionamos algumas dessas peças para esse momento de "ousadia" na renovação do seu guarda-roupa.


O vestido animal print é um coringa, ele sempre vai te deixar clássica, porém atualizada. Essa modelagem ainda é super interessante, pois afina na parte dos joelhos e possui uma gola estruturada. Um bom corte também faz muita diferença em uma roupa.


A gola de pele fake é outro clássico de inverno e adiciona um ar de glamour e elegância à composição. Se a gola for de pele colorida, melhor ainda!


O tule é um tecido encantador por si só! Em saias godês ou evasês, adiciona romantismo à produção, remetendo às saias usadas pelas bailarinas. A cintura marcada ajuda a definir a silhueta e as pérolas complementam o visual arrumadinho, mas tanta doçura merece cuidado, já que pode se tornar infantil.


Que tal experimentar um vestido com manga morcego?Super elegante, essa modelagem diferenciada deixa qualquer mulher incrível e com todos os olhares voltados a ela. Por baixo, um tubinho preto e tomara que caia em neoprene.


Outra opção para as meninas mais novas, o poá em várias camadas de saia godê, adiciona um toque retrô na medida para quem quer ser muito elogiada. O decote tomara que caia garante uma pitada de sensualidade moderna, enquanto a faixa define a cintura.



+Com essas dicas, você já está pronta para arrasar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário