1 de junho de 2012

Noivas: O vestido

Continuando os nossos post sobre noivas (leia a matéria anterior aqui), hoje vamos falar sobre o vestido, ponto alto de todos os preparativos para essa data especial.


Assim como falamos anteriormente, é importante que todos os detalhes desse momento contem um pouco a história do casal, que tenham a ver com seus gostos e suas personalidades. Com o vestido, não poderia ser diferente, afinal, ele envolve os sonhos e idealizações de cada mulher.


O tão amado e venerado tomara que caia sai um pouco de cena para a entrada triunfal dos vestidos com decotes assimétricos, como os de um ombro só, no melhor estilo grego. Cintos e faixas marcando a cintura  adicionam feminilidade, assim como as flores e os laços. 


Uma novidade são as texturas, como os brilhos e as plumas, que deixam as noivas ainda mais ousadas e elegantes. Os nudes competem em igualdade com o branco, assim como outras cores mais fortes ganham os pequenos detalhes da composição.


Mas se você não abre mão do encanto clássico, os bordados em pérolas, a renda e o tule foram feitos especialmente para você.
+Nos acompanhe nos próximos posts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário