28 de junho de 2012

Mini-saia para o inverno

A década de 60 foi palco de uma criação bem interessante para a moda. A estilista Mary Quant criou a mini-saia como forma de protesto aos padrões e regras da sociedade conservadora daquela época. 


Desde então,  as mini-saias entraram para o hall das peças que sempre chamam atenção pela sua jovialidade e sensualidade.


Usar mini-saias durante o inverno é possível, mas para que o look dê certo e você não morra de frio, as meias, que estão cada vez mais criativas e diferentes, entram em cena. Os fios mais grossos e as de lã são as mais indicadas. Leggings também podem ser úteis, desde que combinem com o look. Pegamos como exemplo vários looks da fashionista Flávia Desgrangres van der Lider. Ela ama mini-saias e as usa de diversas formas!


Os sapatos mais quentinhos, como as botas, são ótimos para esquentar as pernas, ajudando as meias nessa tarefa. Para evitar uma aparência vulgar e nada elegante, deve-se evitar o uso de blusas decotadas. Outra dica bem legal é combinar o comprimento da saia com o comprimento do sobretudo.


No nosso atelier, acabam de sair do forno várias mini-saias com cortes e tecidos bem diferentes, todas prontas para te deixar linda e sensual da medida.


+Pronta para arrasar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário