8 de maio de 2012

O estilo Lady Like

Um estilo que mais aparece coleção após coleção, o Lady Like, com todo sua delicadeza e romantismo, nunca sai de moda. Seu toque vintage, tendo como principais características as românticas saias godês e evasês, as estampas delicadas, a cintura marcada, os bordados, babados, fitas e laços, deixa o estilo no pódio dos preferidos das mulheres. 


Para marcar a cintura com elegância, sugerimos cintos e faixas que estejam em concordância com a peça e se adéquem perfeitamente ao corpo. Na cartela de cores, os tons pastéis predominam, mas alguns tons mais fortes sempre entram para equilibrar a composição. Os looks abaixo ilustram muito bem esse estilo.



Nossa coleção de inverno teve como maior inspiração a feminilidade, retratada em toda a doçura de Audrey Hepburn, por isso muitas peças são "Lady Like"! 


Assim, você encontra em nosso atelier muitas e muitas opções para ficar ainda mais linda! No nosso site colocamos sempre as novas peças com todas as informações. Veja algumas fotos dos nosso desfile de Outono-Inverno 2012.

Foto: Gilnei Ramos Teixeira
Foto: Gilnei Ramos Teixeira
Foto: Gilnei Ramos Teixeira
+Roupas para moça de fino trato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário