16 de maio de 2012

O conforto e a versatilidade do macacão

Hit dos anos 80, depois de sair do guarda-roupa masculino, o macacão volta à moda repaginado e se destaca como tendência presente nas passarelas do mundo todo. 


Cada vez mais bonitos e femininos, além de extremamente confortáveis e versáteis, conquistaram desde as coleções mais sofisticadas até as festas e eventos mais casuais, podendo ser usados com salto para eventos mais formais e com rasteiras para um dia de trabalho.



Para usá-lo é importante equilibrar bem o nosso biotipo com o tipo do tecido, o corte e até os acessórios utilizados na composição, para que não fique deselegante. Como não é uma peça usada com regularidade, é comum termos várias dúvidas em relação ao equilíbrio do look, por isso separamos algumas imagens que podem servir de inspiração!

Marcar a cintura com cintos ajuda a dar um ar mais feminino ao look. Recortes dão mais sensualidade e o preto total emagrece e alonga!
Aqui no atelier sempre pensamos nas peças que deixam as mulheres ainda mais elegantes e para isso, criamos esse macacão tomara que caia. O Tartan (já falamos dele aqui!) ajuda a dar um toque casual na medida certa!


+Lindo, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário