15 de maio de 2012

Noivas: O estilo do seu casamento

Maio é o mês das noivas, nosso blog não poderia deixar passar em branco essa data tão romântica. Por isso,começamos agora uma nova tag, onde vamos falar sobre casamentos e vestidos de noiva, procurando ajudar todas as mulheres que passam por esse momento, que requer atenção máxima aos detalhes. Para abrir o nosso papo vamos falar sobre um ponto muito importante: saber que tipo de cerimônia e que tipo de festa quer oferecer.

Falar sobre casamento, acima de tudo, ainda é falar de amor, família e da união do coração de duas pessoas em um só. Seria muito superficial olhar para essas dicas e tendências só pelo modismo ou pela grande exposição que o assunto vem tendo na mídia.


Entendemos ser mais interessante estudar a história de cada casal e de cada noiva e mesclar suas vontades com suas próprias histórias. O momento,acredite, passa muito rápido e fica mais verdadeiro e inesquecível com doses extras de emoção!


Todo o planejamento irá girar em torno de perguntas principais: o número de convidados, o lugar e o tipo de festa (formal ou casual. Depois de delimitadas, o evento começa a ganhar forma. Os “mini wedding” estão fazendo o maior sucesso por vários motivos. Por serem "mini", a lista de convidados é reduzida para no máximo cem convidados, mas claro que isso pode variar de casal para casal, afinal a diferença é feita por um simples gesto: tratar todos os detalhes de forma artesanal, com a maior atenção possível e pensando em toques vintages, de acordo com a história das famílias envolvidas na cerimônia. 



Elementos que lembrem a infância podem ser toques criativos e bem humorados na decoração do casamento. A tendência é fazer desse momento uma boa oportunidade para ótimas recordações.  




Respondida esta e outras questões estruturais da festa, o vestido de noiva ganha destaque na cabeça aflita de muitas noivinhas. Mas é para acalmar todas elas que estamos aqui!


+Nos acompanhe nos próximos posts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário