19 de abril de 2012

Tendência: Peles Coloridas

Durante nossas pesquisas para a coleção de inverno, esbarramos em várias imagens lindas e realmente inspiradoras. Procuramos entender o jeito de vestir e de se portar da Audrey Hepburn e de Rita Hayworth e imaginamos que no inverno elas usariam peles que tirariam qualquer look do lugar comum! Depois de tanto imaginar, nos deparamos com esse casaco de pele colorida criado em 1971 por Yves Saint Laurent e partir daí não tivemos dúvidas de que teríamos algo assim na nossa coleção!

Ives Saint Laurent - 1971

Depois disso, muitas outras inspirações, como os desfiles da temporada européia, vieram nos mostrar como poderíamos usá-lo no dia a dia ou em eventos que merecessem mais glamour. 


Nos nossos desfiles vocês conferiram o resultado de tanta pesquisa, onde utilizamos golas de pele fake azul de diversas formas, em inúmeros modelos e adoramos o resultado. Muitas pessoas nos perguntam se estamos vendendo essas golas e podemos avisar que a loja está repleta delas! E para as que não querem ousar muito com as golas coloridas, temos também várias peças em preto!

Foto: Gilnei Ramos Teixeira

+Para aquecer seu inverno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário