27 de abril de 2012

O peplum ainda vai conquistar você

Durante as pesquisas para a nossa coleção de inverno, nos apaixonamos pelo peplum e não tivemos dúvidas de que a mulher que veste nossa marca iria adorar essa novidade! 


Novidade em termos, pois a tendência não passa de uma releitura do clássico "New Look" criado pelo estilista Christian Dior em 1947 e ressuscitado pelas marcas: Givenchy, Lanvin e Burberry nessa temporada.


Ainda que seja um velho conhecido das mulheres, o peplum, parte da onda feminina que invadiu a moda, não é tão simples de ser usado, pede um pouco mais de atenção na hora de escolher o modelo, além de uma análise do nosso próprio biotipo. 

Por ser uma tendência que traz um excesso de volume próximo à região do quadril, favorece mais as mulheres que possuem quadris estreitos, que podem abusar de tops, blusas, saias e vestidos com babados sobrepostos. Mas quem tem quadris largos pode provar peças com detalhes pequenos, em cores escuras e em tecidos não muito estruturados, com caimento mais leve ou tops e blusas que marcam a cintura. 


Quem assistiu nosso desfile, viu em primeira mão nosso modelo preferido de peplum e em nossa loja temos vários outros modelos incríveis e exclusivos para atualizar seu closet!


+E aí, o peplum já te conquistou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário