18 de abril de 2012

Clutches para todos os gostos

Com a diminuição do tamanho das bolsas, a clutch voltou a ser a queridinha de muita gente. Com materiais e formatos diversos, elas passeiam por vários ocasiões, tipos de roupas e preferências, dando um toque moderno ao look e adicionando informação de moda a toda a composição.

Em looks mais neutros, uma clutch mais alegre. Em looks mais coloridos, uma clutch mais básica.
Se você ainda não se encantou por elas é só uma questão de tempo, afinal opções não faltam! Muita gente já tem coleção delas e substituiu as maxibolsas por essas menores e mais charmosas. Acha difícil ter ideias de looks com elas? Nós separamos alguns bem interessantes para você!

Também vale repetir um tom que já faz parte do look. Ex: na primeira o lilás e na segunda, o dourado! 

Nós comentamos pelo nosso Twitter (não segue a gente?) que fechamos com a artesã Maristela Coi para desenvolver peças exclusivas para nossa marca. E eram elas que estavam compondo nossos looks no desfile no Moda Pelotas e no desfile beneficente do Instituto São Benedito. Todas são de deixar qualquer um babando e arrematam qualquer roupa com muito estilo!  

Quer ver mais peças? Corre para a nossa Fanpage!

Com isso, a cada semana teremos novidades em acessórios, e o melhor é que todas as peças são únicas e todo o processo é artesanal, ou seja, ninguém vai ter uma igual a sua!

+Quer mais motivos para aderir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário