26 de dezembro de 2011

Editorial Coleção Festas


Veja o Editorial Coleção Festas.
Créditos:
Fotografia - Kelly Schmidt
Cabelos e Make - Bianka Rapetto
Modelo - Dani Hein



Apostar em acessórios em cores fortes, que fazem contraste ao vestido, deixa o visual moderno e alegre. O verde simboliza sorte e harmonia e o roxo transformação e a troca da energia negativa pela positiva, cores perfeitas para um 2012 de ótimas realizações. 


O branquinho básico, tão requisitado no Reveillón, é o vestido ideal para quem busca paz e quer se purificar das energias antigas e começar o ano mentalizando coisas novas e muito sucesso.

O mix de estampas e cores alegra e renova o visual. O vermelho, aliado de quem busca paixão e força de vontade para 2012, vem acompanhado do verde, que traz sorte e calma, e do charme do petit pois. 

Quer leveza e conforto na virada do ano? O vestido mais sóbrio traz listras verticais que emagrecem e é acompanhado pelo toque de cor do colar azul turquesa, que dá vida à produção e deixa o look irreverente.


O top bordado com pedrarias ganha faixa amarela, que representa prosperidade e sucesso para o novo ano, e é acompanhado pela saia de franjas, que dão charme e movimento à peça, deixando o look mais interessante.

O pretinho básico ganha ares de festa com a faixa em tons que buscam atender vários desejos no próximo ano. Enquanto o azul simboliza segurança e facilita o poder de comunicação e o rosa sugere amor, feminilidade e afeição, o laranja representa vitalidade, alegria e bom humor, para um ano novo repleto de felicidade e realizações. 


O look preto total, com pantalona e top de paetês, que costuma ser deixado de lado no nosso Reveillón, representa em outras culturas nobreza e sofisticação e é usado por quem busca elegância  no novo ano. 

 Para um 2012 cheio de alegria nada melhor do que apostar na estamparia bem colorida na virada do ano, que deixa o visual descontraído e elegante. Melhor ainda se a cor predominante for o vermelho, que transborda vida, agitação, sensualidade e dinamismo.


Créditos:
Fotografia - Kelly Schmidt
Cabelos e Make - Bianka Rapetto
Modelo - Dani Hein

Um comentário: