3 de novembro de 2011

Nossa coleção

Inspirada nos anos 70, a moda primavera-verão brinca com a sensualidade. Reforça um estilo feminino e despojado, exaltando, através das tendências, a exuberância de cada mulher.


É um jogo de mostra e esconde: pantalonas, saias que alternam entre os comprimentos midi e máxi, blusas de único ombro, transparências e rendas que chegam nos detalhes das roupas e no corpo inteiro! Brilhos, paetês e pérolas também entram em cena para iluminar e dar um toque sofisticado ao visual. Tanta sensualidade posta à prova reforça o poder da mulher para a próxima estação.

O tropicalismo é a referência principal para as estamparias, que estão com tudo nesse verão: flores, bichos, frutas tropicais e folhas, tudo com muita cor e contraste. A estampa pode compor looks românticos, descontraídos e elegantes.

E para reforçar a alta temperatura o Color Block vem com tudo!  A ideia é haver um choque de cores. Vale misturar laranja, azul royal, verde esmeralda e pink. É um estilo que demanda coragem, informação de moda e deixa o look super divertido.

Para quem quiser fugir do colorido, pode apostar nos tradicionais preto e branco, marinho, camêlo e no blush (rosa pele). O off-white também está em alta no verão!Valorize em você o que a moda apresenta de melhor. Entre no espírito da temporada! O mais importante é se sentir bem e a moda, com tanta variedade nas tendências, permite isso.

Confira os clics da coleção primavera/verão de Eliza Andrade, no desfile do Moda Pelotas:


















Um comentário:

  1. Parabéns Eliza!!! Um lindo e criativo trabalho, como sempre...! Bjão!

    ResponderExcluir