19 de maio de 2011

Na espera pelo grande dia


“Decidi confeccionar meu vestido com a Eliza, pois a conheço há muito tempo, tenho uma grande amizade e acho lindo o trabalho. Compro as roupas da Eliza faz um tempo, gosto do estilo e das combinações. Tenho uma admiração muito grande por ela e por isso que decidi realizar o meu vestido com a Eliza. Pelo bom gosto, pela criatividade e por ser a minha madrinha de casamento.

O modelo do vestido foi criado através do meu jeito e com o estilo do local da festa que será na Charqueada Santa Rita. É o meu estilo: um jeito simples, delicado, elegante e isso a Eliza capta muito bem, o estilo de cada pessoa. É um vestido tomara que caia, a saia é de tule em um tom de perolado. Tenho esses detalhes, mas o resto estamos criando e desenvolvendo juntas. A saia, o decote e o tom tirei de uma revista de vestidos de noiva e visualizei o meu estilo nele.

Ser noiva é especial, é um momento para curtir, um momento único e os detalhes dos preparativos tem muito a ver com os noivos, queremos que seja tudo do nosso jeito. No grande dia vou estar ansiosa, pois é uma etapa muito importante da nossa vida. Estamos construindo outra família, com responsabilidades, enfim. Vai ser maravilhoso estar com as pessoas queridas e amigas fazendo parte desse dia, compartilhando a nossa felicidade. Vou estar muito realizada e querendo que saia tudo como planejamos, mas só no dia vou saber. O casamento será realizado dia 10 de dezembro de 2011. Igreja São João e a festa na Charqueada Santa Rita”.

Noiva: Alice Hadler

Nenhum comentário:

Postar um comentário