17 de maio de 2011

Na espera pelo grande dia

“Eu não conhecia o trabalho da Eliza, uma amiga de minha madrinha que indicou. Quando cheguei no ateliê fui muito bem recebida e isso já me agradou. Conversando e montando meu vestido percebi o entusiasmo e a simplicidade da Eliza em relação aos detalhes e para que tudo ficasse, além de bonito, do meu jeito. Tomei a liberdade de conhecer mais sobre o trabalho dela e adorei, por isso resolvi confeccionar meu vestido com ela.


Quanto ao meu vestido, não teve inspiração especial. Queria algo que fosse simples e confortável, mas bonito e que fosse do estilo de roupa que gosto de usar. Acredito que ficará a minha cara.


Não sei explicar agora como é ser noiva. Estou curtindo tudo, acho que de formas diferentes. A escolha da decoração, do buffet, das lembranças, as fotos, convite.... Tem o bolo, o vestido, a maquiagem, a banda... Enfim, vários detalhes que estamos pensando com antecedência. Acho que, como ainda estamos nos preparativos e tem um tempinho até a data do casamento, ainda não sei ao certo o que está passando na minha cabeça. Acredito que quando começarmos a fazer os ensaios das fotos, provas do vestido e organização da decoração, estarei mais pronta pra responder essa pergunta. Por enquanto acho que ‘estou normal’.


Espero que no grande dia estejamos todos felizes, que a cerimônia seja agradável e que a festa seja linda e divertida. Espero aproveitarmos até o último minuto e que todos nossos familiares e amigos aproveitem conosco. Nosso casamento será em Pelotas, no dia 5 de novembro de 2011, no salão XV de Julho.”


Noiva: Gabriela Hax

Nenhum comentário:

Postar um comentário