13 de maio de 2011

Na espera pelo grande dia

“Decidi confeccionar o vestido com a Eliza porque adoro o trabalho dela desde que eu trabalhava na produtora Publico.Vídeo, onde fez alguns figurinos para um trabalho na época. Enfim, comecei a acompanhar o trabalho da Eliza e cada vez mais admirá-la. No início do ano fui na loja dela pra falar sobre meu vestido. Foi a primeira estilista que captou minha ideia rapidamente e, em questão de minutos, fez o desenho. Adorei!!! Foi assim que defini a estilista do meu vestido de noiva.


Sobre meu modelito será um estilo que gosto muito, pois sou uma pessoa que adora misturar estilos e épocas. Sou apaixonada por peças vintage e retrô. Sendo que minha inspiração especial é uma linda artista "Dita Von Teese" - responsável pela reinvenção da estética pin-up.


Pra mim, ser noiva é uma sensação maravilhosa. Acredito que tanto pra mim quanto pra meu noivo Franco, porque estamos nos organizando e nos preparando para o grande dia. Dia de celebrar nossa união com toda nossa família e amigos. Casados já somos, pois estamos morando juntos há dois anos, mas o casamento será uma grande celebração do nosso amor. Espero e tenho certeza que o grande dia será divino e completamente emocionante.


O casamento será no dia 8 de outubro de 2011. 8 é o dia que comemoramos nosso aniversário de namoro e é o número que simboliza o infinito - temos o número tatuado em nosso corpo, eu no pescoço o Franco no pulso. A cerimônia e festa ocorrerão no mesmo local, na Charqueada Boa Vista.”


Noiva: Fernanda Schneider.

Nenhum comentário:

Postar um comentário