10 de maio de 2011

Na espera pelo grande dia

“Vou me casar em dezembro de 2011, na Igreja Catedral e no Clube Dunas. Escolhi a estilista Eliza Andrade para confeccionar o meu vestido de noiva porque estava buscando uma estilista moderna e ao mesmo tempo clássica, capaz de deixar a sua marca no vestido mas sem exageros e de uma forma elegante.

O modelo do meu vestido e os seus detalhes é segredo guardado a sete chaves e eu não revelo por nada, afinal o vestido deve ser uma surpresa para o noivo, bem como para os convidados. Só posso adiantar que já tinha uma ideia de como eu queria o meu vestido e quando conversei com a Eliza ela colocou no papel as minhas ideias e o seu talento. Simplesmente adorei o resultado, pois ela soube me entender e decifrar minhas vontades. É claro que considerando que o meu casamento é só em dezembro, acredito que até lá acabarei modificando vários detalhes para aperfeiçoá-lo, mas posso garantir que o modelo inicial já esta lindo.

O fato de ser noiva é especial, mas ao mesmo tempo me torna mais ansiosa! Imagina, estamos em maio e tenho a sensação que falta muito tempo. Mas parece que está passando tão rápido e eu tenho inúmeros detalhes para resolver... Enfim, uma sensação única.

Espero que o dia tão esperado seja especial, tranquilo e inesquecível, apenas isso, sem maiores pretensões. Afinal, o grande dia é apenas o marco inicial de uma convivência a dois em que a cumplicidade e o amor ditam as regras. Enfim, eu enxergo o casamento como uma verdadeira declaração de amor feita por duas pessoas que não precisa de palavras.”

Noiva: Maíra Soares Camacho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário