9 de maio de 2011

Maio: mês das noivas

Mesmo no mundo atual, onde as mulheres têm voz na sociedade e espaço no mercado de trabalho, muitas ainda idealizam e sonham com o dia do seu casamento. Entre preparativos, convidados, cerimônia, festa e lua de mel, pensar sobre como procederá o grande dia ainda mexe significativamente com o imaginário feminino.

O momento do casamento nos remete a uma infinidade de pensamentos bons como união, beleza, glamour e encanto. Mesmo assim, é claro que o tradicional vestido branco ainda é o que melhor caracteriza as noivas. E como casar está super na moda, para não ficar de fora desse momento tão especial para as mulheres, a estilista pelotense Eliza Andrade também trabalha na confecção de modelos para a ocasião. A partir de hoje, confira alguns lindos vestidos produzidos por ela:

Noiva: Taline Scheneider.
Crédito Marina Chiapinotto.

Um comentário:

  1. Céus, olha que coincidência, dona Eliza!
    Fui no casamento da Gabriela Moreira - agora, Mello - e entrei HOJE no seu blog para lhe parabenizar pela lindura do vestido dela.
    E quem eu encontro estampando justamente o post de hoje? heheh.

    Bem sabes que de início o meu vestido era para ser de babadinhos também, não?
    Por fim, eu que não gostava da renda, me apaixonei pela tal e não pude optar pelos dois modelos. Muita informação para uma noiva só, hehe.

    Amei o fato da saia ficar "mini". Perfeito. Lindo. A cara da Gabi!!!
    Aliás, a sua especialidade é captar a essencia da noiva e fazer vestidos com a cara delas, no seu mais exclusivo estilo.
    A Gabi estava linda e maravilhosa. Muito feliz.

    Nós somos muito tua cara, teu estilo, teu jeito... curtimos muito.

    Obrigada por fazer parte de um momento tão especial.
    É tudo de bom casar! Só quem casou para saber esta emoção!

    Super beijos com muita gratidão e carinho

    ResponderExcluir