30 de dezembro de 2009


Adeus ano velho, FELIZ ANO NOVO!
Que tudo se realize no ano que vai nascer! E para que isso aconteça, nós da equipe Eliza Andrade Moderne Moulage separamos as melhores dicas e receitas para que todos os sonhos de cada uma de vocês se tornarem realidade, fazendo com que 2010 seja 10 em todos os sentidos. Cada mulher tem seu estilo, suas particularidades e seus desejos, mas todas têm o mesmo toque especial: a feminilidade.
Para as aventureiras que não querem perder o requinte, o glamour e a elegância, e que estão à procura de uma grande paixão, a dica é usar peças de roupa na cor vermelha. O vermelho funciona como estimulante e energizante.
Para quem vai ir em busca do sucesso e da riqueza, o segredo é usar roupas amarelas. O amarelo é a cor da prosperidade, da criatividade, do otimismo e da alegria.
Quem não entra o ano buscando esperança que atire a primeira pedra. Para isso, invista em tons de verde, que além da esperança traz vitalidade, confiança, harmonia e equilíbrio. Para aquelas que querem iniciar ou aumentar a família em 2010, o verde também é indicado, pois é a cor da fertilidade.
Quer um amor para chamar de seu, só seu? O rosa é a cor do romantismo e vai dar uma ajudinha na busca desse grande amor. Para as mulheres mais ousadas, a grande pedida é investir em tons fluorescentes, como o rosa neon, por exemplo. Os tons fluorescentes estão entre as principais tendências do verão 2010.
O que não pode faltar na vida de ninguém e paz e saúde. Por isso, use alguma peça ou algum detalhe em branco ou azul.
Todos estes segredinhos estão escondidos nas nossas araras e prateleiras. Venham encontrá-los para terminar 2009 com requinte e sofisticação, começando 2010 com o pé direito!
Nós preparamos um presente especial para vocês! Na compra de qualquer peça em nossa loja, além de ganhar um lindo cartão que você pode repassar para quem você ama, você ganha quatro lindas pulseirinhas do Bonfim personalizadas. A nossa dica é: amarre-as numa segurança e pindure na calcinha (não se esqueçam de comprar calcinha nova para a virada) para ter sorte.
Superstições à parte, faça todos os seus pedidos com muita fé. Lembre-se de que tudo que pedimos, acreditando, recebemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário